NOVIDADES E PROMOÇÕES

Bella Città Shopping cresce 15,5% em agosto em relação a 2016

15 DE Setembro DE 2017
Imagem

Contrariando o cenário de crise, o Bella Città Shopping cresceu, no mês de agosto, 15,5% em vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a gerente Geral do Shopping, Nadia Jeziorski Hartmann, o crescimento se deve a fatores como renovação do mix de lojas, revitalização e modernização das áreas comuns do Shopping e principalmente pelo aspecto multiuso, que possibilita aos clientes realizarem no mesmo local, refeições, levar os filhos ao cinema, fazer compras em lojas e supermercado e ainda contarem com a comodidade de estacionamento seguro e facilitado. “Nos preocupamos constantemente em melhorar a qualidade das áreas comuns do Bella Città, bem como com a inovação e renovação do mix de nossa operações. Esses aspectos, aliados ao conforto e a comodidade que um Shopping Center oferece, são sem dúvidas razões que justificam nosso crescimento”, frisou Nadia.

No início deste ano, a ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers, projetou 5% de crescimento para o setor, ressaltando ainda que o número de Shopping Centers no país cresce a cada ano, mostrando que o negócio é, de fato, lucrativo.

“Somos o maior centro de compras da região norte do estado, o que faz com que muitas cidades venham para cá. Estimamos que, cerca de 40% do público do Bella Città Shopping seja de fora de Passo Fundo. Essas pessoas compram, frequentam o cinema, vem em busca de produtos e marcas que não encontram em seus municípios”, afirmou a gerente Geral, que completou: “Estamos felizes pelos resultados apresentados pelo Bella Città, já que, podemos dizer, estamos na contramão da crise econômica que ainda assola o país, com grandes índices de desemprego, por exemplo. Trabalhamos para que possamos oferecer a cada dia melhores marcas, produtos e atendimento aos nossos clientes”, concluiu.