NOVIDADES E PROMOÇÕES

Bella Gula recebe troféu Lojista do Ano 2017 do Bella Città Shopping

24 DE Novembro DE 2017
Imagem

O Bella Città Shopping realizou nessa quinta-feira (23) mais uma edição do prêmio Lojista do Ano. A premiação é destinada a um dos lojistas do Shopping, como forma de reconhecimento em relação ao desempenho de vendas, layout da loja, parceria com empreendedores e administração do Shopping e ainda pela exposição da marca.

A loja premiada com o troféu, entregue pelos empreendedores e administração do Shopping em 2017, foi a Bella Gula, que inaugurou em dezembro de 2016.

A marca gaúcha, que integra uma rede de franquias fundada há 24 anos, oferece o que há de melhor em termos de tortaria e café. Tortas doces são o carro chefe da Bella Gula, que também oferece quiches, sucos naturais e cafés.   

De acordo com Nadia Jeziorski Hartmann, gerente Geral do Bella Città Shopping, “os lojistas são votados de forma espontânea por representantes de diversas áreas do Shopping. A Bella Gula foi mencionada por unanimidade pelos votantes.” Nadia destacou ainda que, a marca veio complementar o mix do 3° andar, completando o local com um “delicioso charme”.

 O proprietário da Bella Gula no Bella Città, Giancarlo Rodegheri, declarou a importância da premiação. “Estamos há menos de um ano no Bella Città, uma parceria que desde cedo deu muito certo. Hoje só tenho a agradecer as equipes do Shopping e também a minha equipe. A Bella Gula é sinônimo de qualidade, assim como o Bella Città, acredito que por isso, nossa parceria deu tão certo”, frisou.

Para Sérgio Zaffari, empreendedor do Bella Città Shopping, o sucesso da Bella Gula se deve ao entrosamento da equipe e excelente atendimento, o que gera um feedback positivo de todos os clientes. Sérgio completou seu discurso falando afirmando que o Bella Città está sempre inovando, investindo em atualização e preparado para receber lojistas de qualidade, com parceria que valem a pena a longo prazo”, finalizou. 

O prêmio Lojista do Ano foi entregue no Ibis Hotel Passo Fundo.