NOVIDADES E PROMOÇÕES

Sábado tem sorteio da promoção “20 anos, novas histórias”

03 DE Maio DE 2018
Imagem

Mais dois clientes garantem uma viagem cada para o litoral brasileiro

Pioneiro em presentear os clientes, O Bella Città Shopping realiza no próximo sábado (05), às 16h, o sorteio de mais duas viagens da promoção “20 anos, novas histórias”. Desta vez os destinos são Aracaju, no Sergipe e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A urna da campanha ultrapassou a marca de oito mil cupons nesta semana, o que representa mais que o dobro da quantidade do primeiro sorteio. Após o sorteio, os clientes podem prestigiar um Happy Hour especial dos 20 anos com o cantor passo-fundense, Eliezer Aires Machado.

O ganhador da viagem para Aracaju, curte sete noites com hospedagem em hotel de categoria luxo. Já quem garantir a viagem para Balneário Camboriú, aproveita cinco noites com hospedagem em hotel de categoria luxo, além de se divertir em um passeio pelo parque do Beto Carrero.

Os clientes podem concorrer às viagens da promoção trocando as notas por cupons até às 15h30 do sábado. Para quem ainda não está participando, é fácil: é só juntar as notas fiscais de compras que somem R$250 reais em mercadorias, e trocar por cupons. Dá para baixar o Aplicativo Prizor, disponível nas versões Android e IOS e cadastrar as notas online.

 

A promoção

Ao todo 20 clientes garantem uma viagem cada para destinos paradisíacos de Norte a Sul do Brasil. As duas primeiras viagens foram sorteadas no dia 5 de abril, dando a Magda Sofia Ferreira Casarin a viagem para Porto Seguro e Maria Cecilia de Oliveira Almeida, a viagem para Maceió. A lista dos destinos inclui ainda locais como: Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Maragogi, Lençóis Maranhenses, Gramado, João Pessoa, Vitória, Bonito, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Jericoacoara, Costa do Sauipe e ainda um Cruzeiro pela Costa Brasileira. Até outubro, os clientes que fazem compras nas lojas participantes, concorrem, de forma contínua às viagens. Toda a promoção é auditada pela Caixa Econômica Federal.