NOVIDADES E PROMOÇÕES

“A noiva e seu grande dia

03 DE Maio DE 2018
Imagem

Exposição do fotógrafo Josiel DS chega ao Bella Città para marcar o mês das noivas

Maio chega e as noivas ficam encantadas com a possibilidade de realizar o tão almejado sonho de subir ao altar. Afinal de contas, a gente sempre ouve dizer que o quinto mês do ano é dedicado a elas. Se por ano no Brasil, cerca de 800 mil pessoas se casam, o trabalho dos fotógrafos é fundamental para registrar todos esses momentos. Aqui em Passo Fundo, o jovem fotógrafo Josiel DS escolheu justamente esse ramo para dedicar o amor pela fotografia. “O maior segredo é se envolver emocionalmente com os noivos, é ser amigo deles; só assim consigo extrair os sentimentos reais, em sintonia com o aprimoramento técnico”, destaca Josiel.

Para marcar este mês especial, O Bella Città apresenta em parceria com o fotógrafo, retratos de noivas que ele acompanha desde as horas iniciais do dia, passando pelo momento de dizer o sim e a tão sonhada festa que brinda o amor. Para Josiel, o dia da noiva é um momento único, onde busca dar voz e vez ao invisível, através de imagens que ilustram o que muitas vezes não enxergamos. “O registro de um olhar, um sorriso, uma expressão, ou um comportamento, expressa a nossa construção, pois, reflete as alegrias, lutas, conquistas, medos e sonhos”, afirma o fotógrafo. As telas expostas são de casamentos registrados pelo olhar detalhista do passo-fundense em cerimônias espalhadas por todo Estado. “É uma celebração única na sociedade, onde gera uma emoção ímpar nas pessoas. O amo é a maior inspiração que existe no ser humano. É um sentimento que nos une para o bem. Isso gera paz nas pessoas”, finaliza Josiel.

A exposição “A noiva e seu grande dia” pode ser visitada até o dia 31 de maio, no 1° andar do Bella Città Shopping (entre a Renner e o MC Café), das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 11 às 22h (aos domingos).