You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novidades

 

Novidades
Notícias

Empresários falam sobre carreira, amor e desafios no “Rolê com a Jovem Pan no Bella Città”

13/06/2025 | Notícias

O quadro “Rolê com a Jovem Pan no Bella Città” ocorreu nesta sexta-feira (13/06), diretamente da praça de alimentação do segundo andar do Bella Città Shopping. A iniciativa, promovida pelo Grupo Uirapuru de Comunicação, foi transmitida ao vivo pela 106.9, das 11h às 12h, com apresentação do comunicador Jader Trindade.

Ainda em clima de Dia dos Namorados, o programa abordou os desafios de casais que trabalham juntos e vivem um relacionamento amoroso. Os convidados foram os sócios-proprietários da Sempre Linda, Eliel Ullrich e Camila Pott, e os empresários Franco Fontoura e Yasmin Menegol, da Don Juan.  Durante o bate-papo, eles compartilharam a rotina de trabalho e como fazem para conciliar a vida profissional e pessoal. 

O “Rolê com a Jovem Pan no Bella Città” é um projeto que busca aproximar o público dos bastidores do rádio e valorizar o empreendedorismo local, com uma linguagem leve e descontraída. A atração ocorre geralmente na primeira sexta-feira de cada mês — com exceção da edição de junho, realizada hoje.

Loader gif

Enviando...

Cuidar da privacidade e proteção de dados pessoais é um compromisso permanente do Bella Città Shopping Center em conformidade com a Lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Entendi