08/01/2015 | Notícias
O Bella Città Shopping inicia 2015 apresentando uma campanha institucional moderna, que traduz a atual fase da empresa. São cores vibrantes, linhas modernas e a efetivação de um conceito de solidez no município, construído ao longo dos seus 16 anos de história. Entre as novidades desse conceito também está envolvido o logotipo do empreendimento, que passou um processo de modernização. Com o mote “Emoção em ter o seu”, a nova comunicação do Bella Città Shopping pode ser vista por quem circular pelo Shopping e também no site, redes sociais e mídia durante todo o ano. As cores predominantes na nova comunicação do Shopping serão o amarelo, roxo, azul, rosa e laranja.
Ficha Técnica:
Criação: Marketing Bella Città Shopping
Produção: M.Dametto Projetos Publicitários
Diretor de produção: Marcos Dametto
Fotógrafo: Rafael Trindade
Stylist: Karla Saraiva
Beauty: Valeria Oliveira
Produtora de Set: Clair Silva
Modelos: Nicolle Schneider e Bruno Vanin
Making Of: Fernando Bertoluci
Eletricista: Daniel Duarte Tavares
Criação: Marketing Bella Città Shopping
Logotipo: Z Comunic
Enviando...
Cuidar da privacidade e proteção de dados pessoais é um compromisso permanente do Bella Città Shopping Center em conformidade com a Lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.