Novidade

Bella Città Shopping teve crescimento de 10%

Bella Città Shopping teve crescimento de 10%

Seguindo as projeções da maioria dos Shopping Centers do país, o Bella Città obteve desempenho positivo em 2016, mantendo-se, todos os meses, com faturamento acima do mesmo período em 2015.

De acordo com Nadia Jeziorski Hartmann, gerente Geral do Bella Città Shopping, o aumento no faturamento se deve a diversos fatores. “Somos o maior centro comercial e de lazer do norte do estado, muitos municípios convergem para cá. Estimamos que, atualmente, cerca de 40% do público do Bella Città seja regional, isso faz com que a economia cresça e colabora, não só para o crescimento das vendas no Bella Città Shopping, mas reflete em todo o comércio da cidade”, afirma Nadia.

Outra grande tendência, segundo a ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers, é o crescimento de Shopping no interior. “O público, acostumado a comprar em lojas de rua, acaba gostando de ter mais opções e conveniência, o que só um shopping proporciona. Oferecemos comércio, serviços, lazer, entretenimento e gastronomia num só lugar, que ainda alia segurança e comodidade, como estacionamento e ambiente climatizado”, explica Nadia.

A tendência é que o mês de dezembro feche com o maior aumento percentual em vendas em relação a 2015, já que as vendas de Natal são as mais significativas para o comércio em geral. Esse ano, a nossa Campanha de Natal, que, pela primeira vez premiará dois clientes com um carro, está movimentando o Shopping, o que certamente refletirá nas vendas”, comenta a gerente geral.