You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novidades

 

Novidades
Notícias

Sorteio do carro de Natal

04/01/2011 | Notícias

O maior centro de compras da região norte do estado do Rio Grande do Sul irá presentear um de seus consumidores nesta quarta-feira, dia 05. Às 18 horas acontecerá, na praça de alimentação, o sorteio de um Citroen C4 Hatch, ação da campanha de natal “A estrela é você”. Desde o início da campanha em 16 de novembro, o shopping recebeu milhares de visitantes de Passo Fundo, cidades da região e do oeste de Santa Catarina. Só no final de semana 17, 18 e 19 de dezembro, cerca de 22 mil carros passaram pelo shopping, segundo a administração do Bella Città.

A cada R$150,00 em compras nas lojas do shopping e no mercado Zaffari do Bella Città, o cliente tinha direito a um cupom, que concorria ao carro. O Bella Città abriga hoje 115 lojas e fechou o balanço financeiro de 2010 com um movimento de R$ 120 milhões de reais.

Segundo o gerente geral do shopping, Paulo Fleck, a expectativa de aumento de 15% nas vendas neste natal, em relação ao natal passado foi superada e um dos presentes mais procurados foi o aparelho celular. “Nosso natal de 2010 registrou um incremento de 17% em relação ao natal de 2009” revela. Fleck também comenta a respeito da instalação de outra grande loja no Bella Città que será anunciada em breve: “Estamos nas negociações finais da 4ª loja âncora do shopping, além de outras novidades que estão sendo programadas para o mês de março.” Uma loja é considerada âncora quando possui uma maior representatividade no mercado, quando agrega valor ao shopping e pela área que ocupa neste shopping. As outras três âncoras do Bella Città são: Renner, Marisa e Comercial Zaffari.

Neste ano que passou o natal do Bella Città não ficou limitado à decoração, reprodução de ambientes natalinos e bons índices de comercialização. Atores, cantores, músicos e demais artistas apresentaram um auto de natal e microperformances natalinas pelo Bella Città. Para a gerente de marketing do shopping, Thalia Scherer, as expectativas foram superadas: “O principal símbolo da campanha deste ano foi a estrela guia, pois ela representa a esperança, boas ações e nesse sentido esperamos ter sensibilizado as pessoas para que refletissem sobre o verdadeiro sentido do Natal. Recebemos 38 mil cupons que concorrerem ao sorteio do carro. Além da campanha promocional, o shopping teve uma programação cultural durante o meses de novembro e dezembro, oferecendo ao público mais uma alternativa para entrarem no clima natalino. Encerramos as atividades muito satisfeitos.”
Loader gif

Enviando...

Cuidar da privacidade e proteção de dados pessoais é um compromisso permanente do Bella Città Shopping Center em conformidade com a Lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Entendi