NOVIDADES E PROMOÇÕES

Bella Città Shopping: Vendas crescem 16% em janeiro

16 DE Fevereiro DE 2018
Imagem

O crescimento no saldo de janeiro desse ano é um comparativo com o mesmo período de 2017

 

O primeiro mês do ano encerrou com saldo positivo para os lojistas do Bella Città Shopping. As vendas de janeiro registraram aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado.

Em um ano em que a economia dá indícios de crescimento e a confiança dos investidores começa a ser retomada, a expectativa do Bella Città é manter esse crescimento gradativamente. “O ano de 2018 iniciou com outro tom. A visão geral dos economistas é que seja um ano de investimentos, com maior poder de compra dos consumidores. Então, o que podemos esperar, é que permaneça essa onda de boas vendas”, destaca a gerente Geral do Bella Città Shopping, Nadia Jeziorski Hartmann.

O aumento nas vendas no primeiro mês do ano vem acompanhado do saldo positivo de todo o ano passado. Nas projeções de vendas da maioria dos Shopping Centers do país, o Bella Città obteve desempenho positivo em 2017, mantendo-se, todos os meses, com faturamento acima do mesmo período em 2016. O crescimento de janeiro a dezembro do ano passado foi de 12%, superando o ano anterior quando as vendas já haviam crescido 10%. “Neste ano o Bella Città está comemorando uma data que somente os shoppings consolidados e que têm grandes marcas conseguem: 20 anos de conquistas anuais. Com novidades chegando e representando confiança para novos investidores, esperamos somente crescimento para este ano”, afirma Nadia.

Outro progresso significativo no ramo de shopping centers no Brasil é o movimento de clientes. Em janeiro o aumento foi de cerca de 2,4% em relação há um ano antes. Esses dados fazem parte do levantamento encomendado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), na qual o Bella Città é associado.