NOVIDADES E PROMOÇÕES

Um doce chá para Mães

07 DE Maio DE 2018
Imagem

Colaboradoras do Bella Città participaram do encontro promovido pelo Shopping

Mãe é o mais puro sinônimo de amor, cuidado e aconchego. São elas que sempre estão ao nosso lado nos dando atenção e conselhos. Para celebrar e agradecer as mamães por todo esse sentimento, o Bella Città promoveu nesta segunda-feira, 7 de maio, um chá para as 27 mães colaboradoras do Shopping.

O encontro aconchegante, recheado com diversas delícias, foi preparado pensando em proporcionar lazer e descontração. A ideia é devolver o carinho e atenção que as colaboradoras entregam para os clientes do Shopping, destacando o poder e a força que cada uma imprime na sociedade. Para o Assessor Administrativo e Financeiro do Bella Città, Matheus Oliveira Paim, esse encontro é uma forma de fazer com que as colaboradoras saiam um pouco da rotina e aliviem a carga de estresse do cotidiano. “O momento de diversão revigora as energias da equipe e faz com que as pessoas se sintam orgulhosas por trabalharem conosco. Isso traz benefícios contínuos para a empresa. O poder de mudar a visão dos colaboradores a respeito da empresa, que passam a compreender o quanto são importantes para a nós”, salienta o Assessor.

A organização do chá ficou por conta da equipe de Comunicação e Marketing do Bella Città. A gerente, Tatiana Diehl de Sousa, destaca que tudo foi pensado nos mínimos detalhes, incluindo a ambientação em tons de rosa e flores delicadas para remeter ao aconchego das mamães. “O chá foi preparado de forma caseira, remetendo à casa de nossas mães, assim como tudo que fizemos foi pensado com muito carinho e o retorno que tivemos foi muito gratificante, com a alegria de nossas colaboradoras pela surpresa que receberam”, destaca a gerente.

A atendente de Concierge do Bella Città, Alessandra da Silva, 33 anos, não escondeu a alegria de poder participar do chá das mães. “Eu me sinto importante, valorizada. É uma oportunidade de interagir com outras colegas que, por vezes, não mantemos contato por serem de outro turno”, destaca a atendente. Alessandra é mãe do adolescente João Victor Silva da Luz, de 14 anos, e sabe da importância de dar carinho ao próximo, carinho esse sentido durante a confraternização. “Vai ficar na lembrança esse momento. É muito bom saber que a empresa pensa nos colaboradores com carinho”, relata Alessandra.

Além do chá, as colaboradoras ganharam de presente uma lembrança artesanal para ficar na memória de cada uma delas. “Quando elas saem dessas confraternizações, tendem a considerar as suas atividades menos como simples ganha-pão e mais como oportunidades para se desenvolver profissional e pessoalmente. Dessa forma, tornam-se verdadeiros aliados, vestindo a camisa, preocupando-se com seu empenho e com o sucesso da empresa”, finaliza Paim.