NOVIDADES E PROMOÇÕES

Bella Città contra o avanço do Coronavirus

16 DE Março DE 2020
Imagem

O Bella Città, pelo fluxo contínuo, é um espaço sem aglomeração de pessoas e com livre circulação de ar, mas como promoção da saúde e bem-estar de todos os clientes e colaboradores, o shopping está tomando medidas de precaução.

A partir desta quinta-feira (19), o shopping abrirá mais tarde e fechará mais cedo. Ele ficará aberto ao público, de segunda a sábado, das 12h e 20h para ajudar na redução dos casos de contaminação do novo Coronavírus.

Nos domingos e feriados a praça de alimentação vai funcionar das 12h às 20h. Já as lojas abrirão, de forma facultativa, das 14h às 20h. A Comercial Zaffari do Bella atenderá em seu horário habitual, das 8h às 22h. O horário de funcionamento da Farmácia São João do shopping está sendo definido!

A decisão segue a diretriz divulgada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e das autoridades de saúde de todo o país.

O Bella ampliou os pontos com álcool em gel e também tem investido na conscientização de seus colaboradores através de cursos sobre o Coronavirus (Covid-19). O shopping também reforçou a higienização e assepsia das superfícies passíveis à contaminação, como torneiras de banheiros, corrimão das escadas rolantes e sociais, botões de elevadores, entre outros. Além disso, os lojistas do Bella Città Shopping estão orientados a oferecerem álcool em gel para seus clientes e funcionários, afim de evitar a proliferação do Coronavirus.

O shopping também está aderindo à campanha de prevenção realizada pelo Ministério da Saúde. Com isso vai divulgar nos banheiros as formas corretas de lavar as mãos e disponibilizar orientações de cuidados em vídeo nos painéis dos elevadores.

Em razão do avanço da transmissão do Covid-19 no país, o Bella Città também decidiu suspender os eventos “Quinta do Karaokê” e “Amigo Pet”, que iriam acontecer no mês de março. A decisão foi tomada de acordo com as orientações de especialistas e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

De acordo com a administração do Bella, a medida pretende limitar as aglomerações e garantir a segurança e bem-estar dos frequentadores do shopping. Lojas e quiosques seguem funcionando normalmente. As ações suspensas serão remarcadas em datas a serem, posteriormente, divulgadas.